segunda-feira, 22 de julho de 2013

Delineado Gatinho

Um super delineado valoriza muito o olhar da mulher, principalmente o famoso delineado de gatinho que vou ensinar hoje!
Passo a Passo
É super fácil mulherada, basta treinar um pouquinho e não perder a paciência rsrs.

  1. Delineador em Gel Make B. O Boticário – Perfeito para treinar bastante usar o delienador em gel com pincel, pois ele á vem com um.
  2. Delineador em gel da Tracta. O melhor custo x beneficio da história! Ele dura bem e é bem pretinho. Deve ser aplicado com um pincel (não incluso)
  3. Delineador em caneta da Avon –  É bem prático fazer o traço do delineador com esse tipo de caneta, está dá maior segurança no traço. O lado negativo é que nem sempre essas canetinhas são bem pigmentadas.
  4. Lápis Mega Impact da Avon – É possivel fazer um delineado bem bonito, usando um lápis bem preto e macio e limpando as bordinhas com um cotonete com demaquilante.
  5. Delineador Vult – Esse é os famosos delineadores com pontinha de feltro. Dá uma segurança legal para fazer o traço, mas é como os de caneta. Nem sempre tão pretos, e mancham fácil.
  6. Kajal Preto Color Trend Avon – Ele é um bastão com cor, é bem preto, mas depois de algumas horas começa a escorrer. Se você não tem pálpebra oleosa e quer um traço mais grosso, ele é perfeito.
  7. Delineador em Caneta Natura Faces – Ele é como o da Avon, Fácil de usar, mas não é pigmentado. Tem que passar mais de uma vez para dar um efeito bonito.
  8. Delineador Eudora Soul - Esse delineador é diferente. Ele é em pó. Não dá um traço bem certinho, mas se você gosta de olhos marcadinhos e não se sente bem usando um delineado gatinho bem marcado, você pode usar o delineador em pó, pois ele dá um efeito mais esfumado.
  9. Delineador em Gel Sabrina Sato da Yes Cosmetics! – Outro delineador em gel que eu adoro. Também tem um custo x benefício muito bom e é bem pigmentado.
[batom] XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário